quarta-feira, 2 de maio de 2012

capítulo 3

Mari já nem sabia oque fazer, ela precisa ir nesse show #fato, mas não sabia como... Cansou de pensar sozinha e resolveu ligar pra Bia e pedir ajuda:
Mariana: Bia?
Bia: Oi Mah, tudo bem?
Mariana: Nem tudo
Bia: Oque aconteceu?
Mariana: Acho que não vou no show
Bia: Hãm? Porque Mari?
Mariana: Minha mãe tá querendo viajar, dia 31
Bia: Mas não pode, não dá, agente tem que ir nesse show
Mariana: Bia, minha mãe não vai entender, você sabe como é
Bia: Aah ela vai
Mariana: Como?
Bia: Sei lá, mas ela vai
Mariana: Será?
Bia: Vai sim
Mariana: Eu tenho medo de não conseguir ir, e é muito importante pra mim, você sabe como é- Mari deixa algumas lágrimas de tristeza e preocupação cair-
Bia: Calma, vai dar certo, nós vamos resolver isso juntas tá?!
Mariana: Tá, mas nós temos que resolver rápido, só falta uma semana e agente tá nessa enrolação
Bia: Espera aí, acho que tive uma ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário