quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capítulo 4

...Mariana: Bia? 
Bia: Oi
Mariana: Fala logo qual é a ideia 
Bia: Tá, espera ai, eu vou conversar com minha mãe e te ligo pra te falar se vai dar certo ok?
Mariana: Ok
Bia: Até mais então
Mariana: Até
Bia desliga o telefone, e vai conversar com sua mãe. Já Mariana fica sentada na sua cama, ouvindo músicas do Luan e deixando algumas lágrimas escaparem, até que o telefone toca:
Mariana: Bia?
Roberta: Não, aqui é a Roberta Mah
Mariana: Aah, oi Bel
Roberta: Tô te ligando pra te chamar pra uma festinha aqui em casa hoje
Mariana: Hum... Vou ver se dá pra mim ir
Roberta: Tá, vai ser ás 22:00
Mariana: Tá
Roberta: Tchau então
Mariana: Tchau
Na verdade, Mari não queria ir a festa alguma, a preocupação dela não deixaria ela se divertir com nada, mas assim que ela desligou o telefone a noticia que ela esperava apareceu...
Toca de novo o telefone:
Mariana: Alô
Bia: Conversei com a minha mãe Mari
Mariana: Tá, mas conta qual foi a ideia primeiro né
Bia: Tá, eu tinha pensado em você ficar aqui em casa e ir pro show comigo
Mariana: Brilhante, mas oque sua mãe disse?
Bia: Disse que tudo bem, mas agora nós temos que convencer sua mãe
Mariana: Um pouco difícil, mas vou tentar- Risada-
Bia: Então ok, vou desligar aqui
Mariana: Tá, tchau
Bia: Tchau
Sem pensar duas vezes Mari vai conversar com sua mãe:
Mariana: Mãe
Debora: Oi
Mariana: Tive uma ideia
Debora: Que ideia Mariana?
Mariana: Que tal eu ficar aqui pra ir pro show com a Bia?
Debora: Você vai deixar a viagem pra ir pra show?
Mariana: Se for do Luan, sem problemas algum
Debora: Vou pensar, depois eu te falo
Mariana sorriu, sabia que isso era um sim, por tudo, dessa vez ela estava com uma ótima impressão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário