quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capítulo 6

...O resto da semana passou rápido, Mari e Bia prepararam uma carta enorme (quilométrica vamos se dizer) para entregar pro Luan, a mãe de Mari já tinha viajado e logo logo (quando amanhecesse o dia pra ser mais exata) elas iriam ir para a cidade do show:
Mariana: Bia, você tá acordada? -Mari, tentava acordar Bia-
Bia: Agora tô
Mari: Não tô conseguindo dormir
Bia: Fecha os olhos que você consegue
Mari: Ai, para Bia, tá parecendo minha mãe- Mari deu leves gargalhadas enquanto Bia quase dormia com o sorrisinho de lado- Ah não, acorda Bia, vaai acorda
Bia sentou na cama com uma cara que realmente não estava boa, Mari jogou a capa de um filme pra ela, ligou a tevê e disse:
Mari: Vamos assistir?
Bia: É melhor você dormir, ou amanhã vai conhecer o Luan cheia de olheiras
Mari: Dona Débora, cadê a Bia e oque você fez com ela?!- Bia deu um sorrisinho de lado com cara de quem não gostou muito da comparação.-
Bia: É sério Mah, vamos dormir, eu tô com sono, amanhã agente vai acordar cedo
Mari: Eu não tô conseguindo dormir Bia
Bia: Porque?
Mari: Sei lá, tô com uma coisa estranha, tipo, um frio na barriga que sobe pro coração e dá tipo uma explosão
Bia: Ansiedade, mas fica calma vai dar tudo certo
Mari: Eu sei, mas eu não consigo dormir
Bia: Mariana, amanhã cedo minha mãe vem pra buscar agente, você vai dar chilique pra acordar e nós vamos acabar nos atrasando pro show
Mari: Vishe, é mesmo, boa noite
Bia: Boa noite criancinha- As duas riram, viraram pro lado e rapidamente pegaram no sono. O dia amanheceu e as duas acordaram animadas:
Mari: Nem acredito que vou conhecer o Luan
Bia: Fala pra ele que eu amo muito ele ta?!
Mari: Claro
Bia: Que inveja de você
Mari: Você ainda vai conseguir amiga
Bia: Eu sei
Ouviram a busina, pegaram as mochilas e todas as outras coisas (cartas, sapatos, maquiagens, canetas, CD's pro Luan autografar, etc) e foram pro carro. Arrumaram as malas no bagageiro e entraram no carro. Lá a conversa foi bem assim:
Bete: Como tá o coração Mah?
Mari: Saindo pela boca- Riram-
Bete: Até imagino- As meninas então pegaram os celulares e os fones de ouvido e logo estavam desconectadas do mundo ouvindo somente a voz que iriam ouvir á algumas horas, sim, a do Luan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário