domingo, 3 de junho de 2012

Capítulo 10

... O Luan entrou cantando "você de mim não sai" e depois canta as outras e tal. A Mari pulou e gritou o show inteiro, acabou rápido (como acaba pras luanetes sabe?!) e ela logo foi pro local marcado com Bia e Bete, dessa vez elas estavam lá:
Bia: Como foi?
Mariana: Foi perfeito, ele é perfeito, foi demais amiga
Bia: Ai amiga -Gritou-
Mariana: Ah, toma aqui - Disse entregando a foto- E ele disse que te ama tá?!
Bia: Morri- As duas saíram rindo-
Foram pra fora do local do show, e a Mari ainda estava pensando no porque do Luan ter pegado o número, pensou em contar pra Bia, mas achou melhor não. Foram pro carro e voltaram pro hotel. No hotel elas não pensaram duas vezes: Se jogaram na cama e "desmaiaram", no outro dia a Mari acorda com o celular tocando:
Mariana: Alô?
Linha 2: Alô, é a Mari?
Mariana: Sim, quem é?
Linha 2: Adivinha?
Mariana: Não sei uai -Riu-
Linha 2: É o Luan
Mariana: Aff, já disse que não caio mais nesses trotes
Linha 2: Trote? Sou eu de verdade linda
Mariana: Lu-Luan?
Linha 2: Eu mesmo
Mariana: Achei que você pediu meu número só por pedir
Luan: Não Mari, eu gostei de você, mas é que ali no camarim estava muito cheio, e a Dag ficou me apressando, agente nem conversou direito
Mariana: É -Disse acostumando com a ideia de que era o Luan-
Luan- Mas, e aí? Como você está?
Mariana: Tô bem -Riu- E você?
Luan: É, também tô -Riram-
Mariana: Você ainda está aqui em Teófilo Otoni?
Luan: Tô sim, mas já vou sair daqui á pouco
Mariana: Atá
Luan: E você? É que eu sei que você não é daqui
Mariana: Ei, como você descobriu?
Luan: Pedi informações pro seu "tio" -Riram-
Mariana: Eu ainda tô aqui -Riu-
Luan: Mas, assim, você sonhou com oque essa noite?
Mariana: Nada
Luan: Nem comigo?
Mariana: Convencido você, heim?!
Luan: -Riu- Nem sou
Mariana: É sim
Luan: Tá, só um pouquinho -Riram-
Mariana: Mas, e você? Sonhou com o quê?
Luan: Que eu era o Harry Potter -Riram-
Mariana: Aff
Luan: Tô brincando, eu sonhei com você
Mariana: Tá querendo me iludir é?
Luan: Não, tô falando sério
Mariana: Para Luan
Luan: Oquê Mari? Eu tô falando a verdade
Mariana: Tá, vou fingir que acredito -Riram-
Luan: Vou ter que desligar linda, a Dag tá chamando pra tomar café da manhã e ir embora
Mariana: Tá bom então
Luan: Beijos
Mariana: Tchau -Desligaram-
Bia: Com quem você tá conversando cedo desse jeito Mari?
Mariana: Ninguém, volta a dormir pirralha
Bia: Nossa, não precisa tratar assim coisa chata -Riram (Elas brigam mas se amam sabe?!)-
Mari voltou a dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário