sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 8

... Bom, assim que chegaram lá foram direto pra barraquinha, a Mari comprou um colar, uma faixinha, uma munhequeira, e um poster, a Bia também comprou as mesmas coisas, então a Mari foi pra fila do camarim combinando de encontrar em TAL lugar com elas depois.
Quando Mari chegou já tinham 5 meninas esperando também, então elas esperaram por um pouco  mais de tempo, tipo umas 2:30, mas sabendo que iria recompensar todos os minutos de espera. Então, chegou uma van preta, nela abitavam as pessoas da banda, que já chegaram indo direto pro camarim, então os seguranças deixaram as meninas entrarem, todas em fila, iriam conhecer só a banda por enquanto, pelo Luan elas ainda haviam de esperar mais um pouco. Mari foi a sexta a entrar, entrou abraçou o Peixe, o Marreta, a Day, o Juliano, o Paulinho e ficou conversando com a Marla:
Mariana: Marlinha, eu tô tão feliz
Marla: Deve estar mesmo, parabéns!
Mariana: Brigada, será que ele vai demorar muito?
Marla: Não linda, daqui a pouco ele chega aí
Mariana: Tô ansiosa- A Marla e ela riram- Será que vai dar pra mim ficar um bom tempinho conversando com ele?
Marla: Vai sim, calma muié- Risos-
A Marla então atendeu mais algumas fãs enquanto a Mari ficou conversando com a Day, depois ela conversou um pouco com o Peixe (que foi muito legal e brincalhão, como sempre) e tirou mais uma foto com ele. Logo depois disso ela começou ouvir gritos estéricos vindo lá de fora, será que seria o Luan? Seu coração começou a dar voltas, seu estômago tinha milhões de borboletas e ela pensava em mil e uma coisas nesse momento, foi quando um segurança que estava na porta do camarim virou pra ela, e para as meninas que estavam lá dentro falando que era alarme falso, que não era o Luan. Automaticamente tudo voltou ao devido lugar, o coração pro peito, as mãos menos trêmulas e a cabeça não tão bagunçada.
Passaram-se alguns minutos, e nada do Luan, até que esse mesmo segurança que havia avisado que não era ele, virou pra elas e disse:
Segurança: Agora sim é ele- As meninas começaram a pular e ficaram todas de mão dadas, fecharam os olhos como foi combinado e quando abriram ele estava entrando.-
Era a coisa mais linda do mundo, Mari não conseguia acreditar que estava ali, ele veio com um boné na cabeça, brincando e rindo com o Rober, enquanto a Dagmar as colocava em fila (como fazem com as criancinhas pra ir pro recreio, sabe?!). A Mari ficou mais ou menos no 4º lugar da fila, esperava olhando pra trás e meio que conversando com a Marla, daí sem pensar olhou pra frente e viu que era a próxima, que sua vez tinha chegado, acompanhou de perto a visão de uma das fãs que tinham entrado com ela o abraçando, tirando uma foto, pegando um autógrafo, por último dando um beijo na bochecha gorda dele e saindo feliz, ela se distraiu olhando pra essa menina, foi quando a Dagmar meio que cutucou ela e ela "acordou", foi andando como se seus pés estivessem fora do chão, chegou á frente do Luan e...

2 comentários:

  1. ameii negah
    muito lindo .... e se vc ñ criar o 9 logo eu te matoo ....
    te amuu s2

    ResponderExcluir
  2. Tomara q ele goste dela! Leitora nova amor @xonadas_pelo_lu

    ResponderExcluir