sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 9

... Chegou á frente do Luan, olhou no fundo dos olhos dele ainda paralisada. Ele deu um sorrisinho e disse:
Luan: Oi
Mariana: O-oi
Luan: Tudo bem linda?
Mariana: S-si-sim
Luan: Porque você tá gaguejando? -Mari começou chorar não acreditando que estava na frente do Luan. Ele á abraçou e continuou- Não tô gostando de te ver assim chorando heim?!
Mariana: É que é difícil segurar a emoção Luan
Luan: Porque?
Mariana: Porque eu esperei muito tempo por isso
Luan: Own, linda
Eles ficaram um pouco abraçados, daí a Dagmar falou:
Dagmar: Tá bom né?! Vamos mocinha?
Luan: Não Dag, deixa ela aqui mais um pouquinho
Dagmar: Tá bom Luan, mas anda rápido que você tem que atender as outras fãs  também
Luan: Então tá, como é seu nome? -Dizia, agora se direcionando á Mari-
Mariana: É Mariana, mas pode me chamar de Mari, ou Má, você decide- Mari dizia enquanto entregava a câmera pra um cara que iria tirar a foto.
Eles tiraram uma foto, a Mari pegou o poster que havia comprado na barraquinha entregou á ele e falou:
Mariana: Autografa pra uma amiga minha?
Luan: Claro, qual é o nome dela?
Mariana: Bia, ela também é super sua fã, mas não teve a oportunidade de conhecer você ainda
Luan: Prontinho, fala pra ela que eu também amo muito ela tá?!
Mariana: Tá
Luan: Mari, me passa o número do seu celular?
Mariana: Tá -Mari passou o número do celular pra ele, sem entender ao certo oque ele pretendia fazer, então a conversa foi interrompida:
Dagmar: Pronto Luan? Você tem que atender as outras meninas
Luan: Tá Dag, foi bom te conhecer Mari
Mari: Digo o mesmo Luan
Os dois se abraçaram, e ela saiu feliz da vida. Assim que saiu de onde estava o Luan  se deparou com a linda da Marla:
Marla: Deu tudo certo?
Mariana: Sim -Disse abraçando a Marla-
Marla: Tá vendo? Eu te disse- Riram-
Mariana: Marla, eu te amo- Riu-
Marla: Eu também linda.
Mariana: Então tá né?!-Riu- Vou saindo pra ver se consigo um bom lugar lá fora.
Marla: Ok, boa sorte
Mariana: Brigada
Mari foi saindo do camarim toda sorridente, daí chegou lá fora, foi pro lugar combinado de se encontrar com a Bia e a Bete, elas não estavam lá, então ela seguiu atravessando uma multidão de fãs, até chegar lá na frente, conseguiu ficar na grade, e o show começou...

Um comentário: