quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 12

No outro dia Mari acorda com a Bia chamando ela:
Bia: Mari, acorda
Mariana: Só mais cinco minutinhos
Bia: Manhê, acorda essa menina chata aqui
Bete: Mah, nós vamos embora daqui a pouco, levanta
Mariana: Tá tia
Bia: Chatinha
Mariana: Me deixa Bia -Mari olhou no celular pra ver se não tinha chegado nenhuma mensagem, e realmente não tinha, então se arrumaram e saíram, entraram no carro e não rolou se quer uma palavra, assim que chegaram, deixaram a Mari na casa e saíram-
Mariana: Família, cheguei
Débora: Tô na cozinha filha-Mari foi pra cozinha conversar com a mãe- Como foi lá?
Mariana: Mais perfeito impossível
Débora: Como ele é hein?
Mariana: Lindo mãe, muito mais lindo do que eu imaginava -Elas riram- Vou subir e tomar um banho
Débora: Tá, a é, a Bianca ligou te chamando pra sair com eles hoje, você vai? -Perguntou enquanto Mari subia a escada-
Mariana: Vou, vou -Ela nem tinha ouvido nada, mas aí o celular tocou-
Luan: Alô?
Mariana: Oi -Disse se perguntando de quem era aquela voz-
Luan: Não lembra de mim?
Mariana: Vou lembrar se você me falar seu nome
Luan: Tá, meu nome é Rafael
Mariana: Oi Luan
Luan: Boa tar-noite
Mariana: Boa- Riram, e Mari desistiu do banho sentando na cama e gloriando estar no seu tão amado quarto-
Luan: Tudo bem?
Mariana: Tudo e com você?
Luan: Tô bem, que dia que você vai em outro show?
Mariana: Não sei -Riu- mal saí de um
Luan: É que eu quero te ver
Mariana: É, também quero te ver, mas as coisas não são bem assim né?
Luan: Infelizmente
Mariana: É...
Luan: Tem vezes que eu queria que o mundo parasse nos momentos bons
Mariana: Como assim?
Luan: Queria que o mundo parasse quando eu conheço uma pessoa legal como você
Mariana: Eu? Legal?
Luan: Hanrãm
Mariana: Brigada Luan
Luan: Você mora em Minas né?
Mariana: É...
Luan: Perto da cidade do show?
Mariana: É...
Luan: Longe pra caramba
Mariana: É...- disse rindo-
Luan: Como que eu vou fazer pra te encontrar?
Mariana: Não sei, mas porque você quer tanto me encontrar? 
Luan: Mari, tem muito tempo que eu não conheço uma pessoa como você, você é diferente de todas as outras, tem uma forma de me encantar
Mariana: Own, que fofo
Luan: Eta, vou desligar aqui que alguém tá batendo na porta, deve ser a Bruna atormentando, posso te ligar daqui a pouco?
Mariana: Pode sim, vou esperar então
Luan: Beijos
Mariana: Beijos, tchau
Luan: Tchau
---Pensamentos do Luan---
Ela é especial, tem alguma coisa naquele olhar, não sei oque é, mas me prende, porque tem que existir essa tal de distância?
---Pensamentos da Mariana---
Cara, ele é tudo que eu sempre sonhei, é mais lindo do que nos meus sonhos, e essa distância que não me abandona...
Mari entrou pro banheiro, tomou seu banho, pegou o not, entrou no twitter, e começou conversar com as "amigas virtuais", até que a dona Débora bate na porta...
Mariana: Entra
Débora: Você vai sair com o pessoal?
Mariana: Tô meio cansada, mas vou
Débora: Vai se arrumar então, porque já são 06:00 da tarde
Mariana: Tá- Começou a se arrumar, e recebeu uma mensagem que dizia:
"Linda, não vou te ligar porque tô indo sair com a turma da Bru, amanhã te ligo cedinho pra gente conversar posso? Óh, não esquece de mim não...
                                       -Bjoss, Luan ♥"
Viu a mensagem e respondeu:
"Divirta-se! Também vou sair com umas amigas agora, e pode me ligar amanhã sim, antes das 08:00 porque tenho aula, mas pode ligar... Você é um bobo mesmo hein? Eu não esqueceria de você nem se eu quisesse.
                                                        Beijooss, Mariana"
Terminou de se arrumar e desceu...
Débora: Já vai?
Mariana: Não, vou ligar pra Bianca primeiro, nem sei onde tô indo né mãe?! -riu, pegou o celular e ligou pra Bianca-
Mariana: Bi?
Bianca: Oi amiga, você vai vim?
Mariana: Claro
Bianca: Vem aqui pra casa, porque agente ainda está resolvendo onde vamos ir
Mariana: Tô indo- desligou o celular e disse pra sua mãe- Mãe, me leva na casa da Bianca?
Débora: Pede seu pai
Mariana: Não, ele vai me encher, colocar horário pra voltar, dar sermão, e mais um monte de besteiras
Débora: Vamos menina chata
Mariana: Porque todo mundo tá me chamando de chata hoje hein?
Débora: Porque você é- disse entrando no carro junto com Mari-
Mariana: Tô começando a acreditar mesmo -riram e conversaram até chegar na casa da Bianca-
Débora: Quer que eu te busque?
Mariana: Não precisa, peço alguém pra me levar
Débora: Tá, se cuida e não volta tarde que amanhã tem aula
Mariana: Tá patroinha- disse zuando com a cara da mãe...-
Chegou, resolveram a onde iriam, foram, se divertiram muito, Mari voltou pra casa e dormiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário