quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 13

Era madrugada, o celular de Mari toca...
Mariana: Alô?
Bia: Mari?
Mariana: Oi Bia
Bia: Não tô conseguindo dormir
Mariana: Não acredito nisso
Bia: Calma, só liguei pra te pedir a senha do blog, porque eu perdi
Mariana: Tá, a senha é 'unidasporumarazao' sem acento nenhum Bia
Bia: Valeu
Mariana: Vou te dar uns tapas amanhã
Bia: Tá bom -Desligou rindo-
Estava chovendo muito, até umas trovoadinhas, mas mesmo com esse barulho chato Mari conseguiu dormi. Acordou no outro dia, se arrumou, tomou café, foi pra escola, e nada da tal ligação, chegou até a ficar preocupada, mas quando chegou em casa que teve a decepção. Viu um tweet do Luan que dizia:
"Amrs, perdi meu cel e todos os contatos juntos, desculpa aí todo mundo que eu prometi e não liguei, vou tentar recuperar o número de vcs.."
---Pensamentos da Mariana---
Porque isso foi acontecer? Logo agora que tava dando tudo certo? Porque? Porque? Porque?
Depois de ver isso decidiu não ficar no twitter, tristeza invadiu seu peito e ela resolveu descansar. Não saiu de casa, não se alimentou, não bebeu nem água e nem se quer levantou da cama... De tardinha a Débora foi ver o que estava acontecendo:
Débora: Tudo bem filha?
Mariana: Tô bem mãe
Débora: Bem? Nem no twitter você não está
Mariana: É só uma dorzinha de cabeça, já vai passar
Débora: Tem certeza?
Mariana: Tenho sim
Débora: Desce que eu fiz um bolo de brigadeiro maravilhoso
Mariana: Não tô com fome
Débora: Sério? Nem se eu te falar pra você se arrumar pra irmos naquele restaurante que você ama com a Bel e os pais dela?
Mariana: Acho que não
Débora: Mas arruma aí que nós vamos lá com eles, eles estão comemorando aniversário de casamento e já viu né? Nem nessas épocas deixam agente em paz -Disse e riu-
Mariana: Eu preciso mesmo ir?
Débora: Precisa Mari, mas, cadê aquela minha filha tagarela que ama sair e não me deixa quieta um segundo hein?
Mariana: Tirou férias, talvez pra sempre
Débora: Credo menina, arruma logo
Mariana: Tá bom -levantou e começou se arrumar sem nenhuma animação, sair com a Bel e família já era chato, nas condições que ela estava, pior ainda. Terminou e foi pro quarto dos pais-
Marcelo: -só deixando claro, Marcelo é o pai da Mari- Oquê que você tem Mah?
Mariana: Nada pai
Débora: Tá estranha, é febre é?
Mariana: Não mãe -disse e deitou na cama ligando a TV-
Débora: Desliga e tira os pés da cama
Mariana: Ah mãe, pára vai..
Débora: Anda Mariana, não tô brincando com você não, tira já -puxou os pés de Mari pro chão e logo depois Mari saiu, estressada-
Marcelo: Vamos?
Débora: Vamos
Mariana: Não
Marcelo: Você tá muito estranha Mariana, deixa de ser mal criada
Mariana: Tá, mas fala pra Roberta parar de falar pelo ou menos um segundo tá gente?
Débora: Não fala assim da sua prima -disse entrando no carro junto com todos-
Mariana: Tô falando a verdade, ela fala demais, e eu não posso nem falar do Luan perto dela, aquela chata, insuportável
Débora: Mari, pára
Mariana: Já parei já
Marcelo: Ali né?
Débora: É -entraram no restaurante, procuraram a mesa que o pessoal estava, e sentaram-
Roberta: Oi Mari
Mariana: Oi Roberta -disse fazendo cara feia pra mãe dela-
Roberta: Como foi de viagem?
Mariana: Muito bem, melhor do que ter ficado aqui com você
Débora: Mariana
Mariana: Oquê?
Débora: Vem já aqui que eu quero ter uma conversa com você mocinha -foram pra perto de uma porta do banheiro e a Débora continuou falando- Pode parar com isso, oque você tem?
Mariana: Mãe, realmente eu não tô me sentindo bem, pode me levar pra casa?
Débora: Não, você vai voltar, sentar naquela mesa e ser educada com todos... Mari, ninguém tem nada a ver com os seus problemas, não desconta em ninguém não
Mariana: Tá bom, eu consigo aguentar mais alguns minutos
Débora: Vamos, eu vou te levar pra casa
Mariana: Sério? Obrigada mesmo mãe -foram pra mesa avisar o pessoal-
Débora: Eu vou levar ela em casa, não tá passando muito bem, mas eu volto
Marcelo: Tá -elas foram pra casa, na porta a Débora parou-
Débora: Quer comer alguma coisa?
Mariana: Precisa não
Débora: Precisa sim
Mariana: Tá, eu faço chocolate
Débora: Não, faz um lanche pra você sem essas besteiras
Mariana: Tá -Mari entrou e nem fez lanche nenhum, foi direto pro quarto, ligou ''quando chega a noite'' no último volume e sem querer pegou no sono, teve um sonho lindo...-
''Luan: Que bom te encontrar de novo
Mariana: Também tô gostando e muito
Luan: E semana que vem?
Mariana: Que semana que vem?
Luan: Pra onde nós vamos bobinha.
Mariana: Qualquer lugar com você é um paraíso
Luan: Fofa, eu te amo
Mariana: Eu também te amo -então o Luan veio se aproximando dela, de um jeito inexplicável, quando estava a um passo de beijá-la Débora acordou Mari...-

Nenhum comentário:

Postar um comentário