terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 15

4 Dias depois...
Mariana: A semana passou tão rápido -dizia Mari para o Luan no aeroporto esperando junto com ele para o Luan partir-
Luan: Também achei, mas fazer oque né?
Mariana: É, mas... Lembra que no primeiro dia você disse que tinha trago o Juju?
Luan: Lembro
Mariana: Cadê? Por que nesses 5 dias que você tá aqui eu não vi ele
Luan: E você quer mesmo saber? -disse puxando Mari pra perto dele, dando um selinho e olhando no fundo dos olhos dela sorrindo-
Mariana: Quero sim, fala -ficou rindo enquanto se afastava um pouco do Luan
Luan: Ah, ele ficou na casa da Maria Duda
Mariana: Maria Duda? Quem é hein?
Luan: Ciúmes?
Mariana: De você? Essa é boa -deu um empurrãozinho nele que estava rindo da cara dela-
Luan: Atá, sei, não tá com ciúmes
Mariana: Não tô mesmo -disse com cara de brava-
Luan: Tá bom, eu acredito em você -disse abraçando ela-
Mariana: É bom mesmo tá seu Luan Rafael
Luan: Claro -começaram a rir-
Mariana: Não quero que você vá embora
Luan: Vem comigo então
Mariana: É sério Lú, não sei se suportarei ficar tanto tempo sem você de novo
Luan: Olha no fundo dos meus olhos
Mariana: Tô olhando
Luan: Grava bem essa imagem
Mariana: Tô gravando
Luan: Todas as vezes que você ficar triste, não importa o motivo, seja por mim ou por outro, mas todas as vezes, olha pra uma estrela do céu, e me procura, Deus vai te ajudar a me encontrar lá, e eu vou estar lá, brilhando, brilhando por você, vou ser a sua estrela -Mari abraça o Luan-
Mariana: Então porque você mandou eu olhar pros seus olhos?
Luan: Era só pra dar mais emoção ao texto -falou rindo-
Mariana: Ah, seu bobo, você também deve dizer isso á todas as outras né?
Luan: Você acha mesmo?
Mariana: Acho
Luan: Tá, eu vim de Londrina até Minas, viajei horas só porque tinha perdido o telefone de uma pessoa que eu mal conhecia e que acho que amava, que é realmente muito especial pra mim... Por causa de um telefone Mari, você acha que é igual a todas minhas ficantes?
Mariana: Tá, eu acredito em você, mas aqui, eu sou dramática e paranoica tá?
Luan: Já percebi -riram-
Mariana: Bobo, na boa, não escuta muito oque eu digo
Luan: Eu vou escutar
Mariana: Porque?
Luan: Porque se sair da tua boca e com essa voz linda, eu sou obrigado a escutar
Mariana: Own, sério mesmo?
Luan: Não, é só porque não tem mais nada pra ouvir, é claro que é sério bobinha
Mariana: Bobo é você, que acha minha voz de taquara rachada bonita -Luan riu-
Luan: É bonita
Mariana: Não é, é de taquara rachada
Luan: Oquê que é isso?
Mariana: Também não sei, minha mãe que diz isso... -eles riram e conversaram até que deu a hora do voo do Luan-
Luan: Tem certeza que não quer ir comigo? -disse com um sorrisinho tentador-
Mariana: Se eu pudesse iria, juro
Luan: Você pode, é só querer
Mariana: As coisas não são bem assim
Luan: Eu sei, e tô brincando, eu não seria capaz de estragar sua vida nesse ponto
Mariana: Não estragaria, seu bobo
Luan: Não vamos discutir isso agora bobinha -riu- tenho que ir
Mariana: ... -suspirou-
Luan: Beijo? -Mari o beijou e em seguida ele entrou no avião olhando algumas vezes pra trás. O coração de Mari estava doendo, as lágrimas insistiam em ficar nos olhos, e tudo só parou quando o celular dela toca, ela atende-
Bia: Vem aqui pra casa hoje?
Mariana: Vou sim, 20 minutos tô aí então -Mari saiu do aeroporto e foi pra casa da Bia, chegando lá...-
Bia: Oi amiga, entra -Mari entrou e sentou no sofá, junto com a Bia
Mariana: Bia, eu quero te contar uma coisa
Bia: Pode contar
Mariana: Promete que não vai ficar brava?
Bia: Prometo
Mariana: Eu fiquei com o Luan
Bia: Ham? Como assim? Onde? Quando?
Mariana: Calma, no dia do camarim ele pediu meu celular
Bia: Mas ele perdeu o celular Mari
Mariana: Pois então, posso continuar?
Bia: Pode
Mariana: Ele veio pra cá
Bia: Como assim Mari? Porque você não me avisou?
Mariana: Desculpa amiga, ele pediu pra não chamar minhas amigas, porque ele queria ficar mais tranquilo, sozinho comigo, entende?
Bia: Sim, entendo, tudo bem, mas, como assim cara? Não tem como isso acontecer, nossa, sorte demais amiga -Mari continuou conversando com a Bia, rindo e explicando tudo, até que Débora liga em seu celular-
Débora: Onde você tá filha? Já te procurei por todos os lugares
Mariana: Desculpa mãe, depois que fui com o Lú no aero vim aqui pra Bia e me distraí
Débora: Tudo bem, pode voltar pra casa agora? Já tá meio tarde
Mariana: Tá, mas, cê pode vim me buscar?
Débora: Posso, tô passando aí então -uns 10 minutos depois a Débora passou na casa da Bia e pegou a Mari, no carro elas estavam caladas, até que a Mari resolveu falar-
Mariana: O Luan foi embora -suspirou baixinho-
Débora: Que pena filha, ele é legal
Mariana: Não, ele é o menino mimado da TV que tá me deixando louca -riram- lembra? Você dizia isso
Débora: Lembro, mas, e aí? Depois desse sonho todo vai voltar tudo ao normal?
Mariana: A vida é assim né? Fazer oque...
Débora: A vida só é assim se você deixar
Mariana: Como assim?
Débora: Vocês trocaram contatos de novo né?
Mariana: Sim
Débora: Pois então, use-os, mantenha contato com ele
Mariana: Vou fazer isso... Mas, aqui mãe, como o pai tava reagindo a isso tudo?
Débora: Seu pai tava fingindo não importar, mas no fundo tava se mordendo -riram- você sabe que ele não consegue aceitar o fato de que a princesinha dele já vai completar 18 anos né?
Mariana: É
Débora: Mas falando de 18 anos, como vai ser a festa de 18 anos mesmo hein?
Mariana: Uma viagem, eu a Bí e a Bia
Débora: Menina desanimada, nada disso, eu vou fazer questão de preparar uma super festa pra você -só pra deixar claro, a Débora trabalha com festas, então pra ela é fácil contratar dj's, bandas ou cantores, ah, e é por isso que ela viaja muito também-
Mariana: Lá vem a dona Débora e suas festas animadas
Débora: Porque? Não quer não é?
Mariana: Claro que quero, quero sim -foram conversando até chegarem em casa, quando chegaram a Mari foi pro seu quarto, tomou um banho, e sentou na escrivaninha onde o not estava, reparou que tinha uma coisa perto, pegou, era uma rosa com um bilhetinho que dizia-
"Não sou nenhum cara romântico, mas decidi fazer a moda antiga, porque é só pra você não esquecer de mim...
Eu vou te amar até a flor morrer ♫    
                            Seu Luan Rafael"
Pegou o bilhete, apertou junto ao coração e sussurrou pra si mesma: 'Eu não esqueceria de você nem se eu quisesse, meu bobinho'... Depois entrou no twitter, e já nas madrugadas conseguiu dormir...

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário