domingo, 22 de julho de 2012

Capítulo 14

Débora: Tem uma pessoa querendo falar com você
Mariana: Manda voltar mais tarde -foi nessa hora que o Luan entrou no quarto com uma rosa vermelha na mão-
Luan: Nossa, tudo bem, eu volto depois então -e foi saindo pela porta-
Mariana: Não, fica, tá louco -começaram a rir-
Débora: Vou deixar vocês sozinhos -Mari levantou, foi no banheiro, lavou o rosto e sentou na cama onde o Luan estava com a rosa ainda na mão-
Luan: Tudo bem anjo?
Mariana: Tudo ótimo, oque que você tá fazendo aqui garoto?
Luan: Perdi seu telefone, mas não seu endereço
Mariana: Tio Júnior
Luan: Exatamente -riram-
Mariana: Cara, ainda não sei oque você tá fazendo aqui
Luan: Vim te ver linda, mas tô vendo que você não me quer aqui né? -fez biquinho-
Mariana: Pára Luan
Luan: Oque eu fiz?
Mariana: Fica fazendo esse biquinho fofo e me olhando desse jeito, pára, pára já -o Luan começou a rir- Não tô brincando não, pode parar
Luan: Tá, parei, coisa mais linda
Mariana: Brigada -disse meio sem graça-
Luan: Mas eu não vim aqui pra ficar em um quarto frio em cima de uma cama não
Mariana: Sério?
Luan: É... Não, mas isso só vai acontecer bem depois né?
Mariana: Safado -e começaram a rir-
Luan: Vamos sair daqui, ir pra algum lugar, uma fazenda, um shopping, qualquer lugar
Mariana: Calma Luan, só me diz uma coisa primeiro, como você chegou aqui?
Luan: Ah, eu peguei meu carro, passei na casa do Juju (Juliano Ferro), daí entrei no biguço...
Mariana: Pára
Luan: Oquê amor? -começou a rir-
Mariana: Luan, só quero saber como você chegou tão rápido aqui
Luan: Ah, assim que eu perdi o celular fui pro escritório e pedi o Arnaldo seu endereço e vim pra cá
Mariana: Como assim Luan Rafael? Você não tem que fazer show não?
Luan: Calma nega desatualizada, tô uma semana de férias
Mariana: Atá, é que ontem depois que vi aquele tweett seu nem fiquei no twitter mais
Luan: Ah, te dei um susto foi?
Mariana: Magina
Luan: Tá, já conversei demais com você, quero sair
Mariana: Ah é? Então você veio foi pra sair né?
Luan: Com você
Mariana: Own, menino fofo
Luan: Fofa é você, arruma logo menina
Mariana: Não tem como, tenho aula agora
Luan: Ah não, cê num vai
Mariana: Vou sim, preciso garantir um futuro Rafaelzinho
Luan: Ah nega, pensa no presente, no agora
Mariana: E oque tá acontecendo agora, hein?
Luan: Eu tô aqui com você -foi chegando perto da Mari- e bem pertinho de você
Mariana: Sai daqui -e levantou mais assustada, foi pra pontinha da escada e gritou dona Débora- Manhê, o Luan não quer que eu vou na aula hoje não
Débora: Não precisa ir não filha
Mariana: Mãe, era pra me salvar
Débora: Tô te salvando, te salvando das professoras
Mariana: Muito obrigada, favoreça o Luan Rafael -o Luan chega por trás da Mari e sussurra no ouvido dela-
Luan: Amo sua mãe
Mariana: Luan, Luan, isso tá ficando perigoso não? -e virou de frente pra ele-
Luan: Deixa ficar perigoso -As mãos do Luan na cintura da Mari, os olhos juntos um do outro, respiração mais forte, coração saindo pela boca, até que... A Mari saí de perto-
Mariana: Desce que eu vou me arrumar e te levar pra conhecer minhas amigas
Luan: Pode ser a cidade?
Mariana: Pode -Mari foi pro quarto e o Luan ficou conversando com a dona Débora, que estava fazendo um ótimo café da manhã pra eles, até que Mari terminou e desceu-
Luan: Olha que menina bonita que tá chegando aqui dona Débora
Débora: Tá linda mesmo
Mariana: Brigada, brigada -os três sentam tomam café da manhã e uns 20 minutos depois eles sairam. O dia foi ótimo, o melhor que Mari e Luan já viveram, foram em muitos lugares legais, correram de paparazzis que queriam atrapalhar o dia dos dois, até que a noite chegou, e o Luan levou Mari pra casa-
Luan: Pronto, entregue mocinha
Mariana: Obrigada Luan, me diverti muito hoje -disse descendo do carro-
Luan: Ei, não tá esquecendo de nada não?
Mariana: Oquê hein Luan Rafael?
Luan: Meu beijo -disse descendo do carro e encostando a Mari na porta-
Mariana: Vamos com calma Luan
Luan: Não tô te obrigando a nada, beija se tiver a fim -e roubou um selinho da Mari- Hum...
Mariana: Bobo -puxou ele e o beijou de novo, logo depois foi indo pra porta, entrando na casa-
Luan: Te vejo amanhã?
Mariana: Á tarde, tudo bem?
Luan: Tudo ótimo, boa noite pra você
Mariana: Pra você também -Mari entrou, foi direto pro quarto, tomou um banho, e deitou em sua cama, quando estava quase pegando no sono recebeu uma mensagem-
"Dia maravilhoso com você gatinha. Durma bem, até amanhã!!
                                                  Beijos, Luan ♥"
Nem respondeu, estava morrendo de sono, deitou e logo dormiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário